Maquiagem para adolescentes ♥

                           

  ooooooi meninas ♥    beem , hoje eu vou dar uma dica de ' maquiagem para adolescentes ' .  Espero que gostem , e que ajudem vocês . hihi'                   Vamos lá :

            Maquiagem para o dia-a-dia :

  Antes de iniciar a maquiagem, é necessário limpar bem a pele com um tônico facial para retirar todo o excesso de oleosidade do rosto . Seja para ir à escola como para um passeio à luz do dia, a maquiagem para adolescentes precisa ter tons mais leves e ser bem natural.
   Por isso, utilize uma base fina, do tom ideal da sua pele e de preferência oil free. O corretivo ajuda a disfarçar as marquinhas de espinha do rosto, mas sem exageros. É preciso usar em quantidade mínima, apenas na região das imperfeições. Em seguida, o pó deve ser aplicado .
   Para dar um destaque no olhar, o rímel incolor ou marrom são ideais, mas o preto também pode ser usado. Já o lápis de olho deve ser aplicado bem rente aos cílios superiores e inferiores. Passar lápis de olho branco ou bege na marca d’água ajuda aumentar o olhar e deixa a aparência mais iluminada para o dia.
  E quem disse que as adolescentes não podem usar sombra? KK' As meninas estão livres para usar o tipo de sombra que quiserem, desde que em tonalidade mais suaves, com efeito opaco e que não carregue muito a pálpebra. Aposte nas cores como o rosa, lilás, azul, coral e o nude.
  Nos lábios, nada de usar batom vermelho ou outra cor mais marcante. Dê um ar de menininha com batons com nuances claras como o rosa, coral e nude. Se preferir apenas dar um brilho, aposte no gloss incolor ou até mesmo com cor.
Finalize a maquiagem com o blush que deve ser aplicado nas maçãs do rosto suavemente e com o tom de acordo com a sua tonalidade de pele para dar um toque mais saudável a aparência.

      Então é isso meninas , espero que ajude muuuito vocês .        Comeentem , divulgue , e se inscevam no blog (:                                                    Um beijo :*

  

3 comentários:

Bruna ;* disse...

Ameey o pooost USHAUH
Concurso rolando no blog participa?

http://garotasmoodernas.blogspot.com

Rukia disse...

Oii Flor,adorei as dicas !,já estou seguindo !

www.i--love--y.blogspot.com

Thau !

ana disse...

Oi floooooor !! EU AMEIIIIII O SEU BLOG !to te seguindo , me segue de volta !