Sapato oxford ♥

                     

  ooooooooi lindas ♥          boom , esse post , é para falar um pouco sobre esse sapato que esta suuper na moda *-*       vamos lá :

       O sapato oxford, originalmente encontrado no guarda-roupa masculino, ganhou versões especiais e acabou se tornando ícone de desejo entre as mulheres. O sapato oxford feminino, também conhecido como sapato bicolor é tendência e promete ser sucesso em qualquer estação do ano.
    Pode ser usado com saias e vestidos curtos, principalmente em estampas discretas e florais.

                      Comeentem ,  divulguem , e se inscrevam no blog !     um biig beijo

                                  

                         

3 comentários:

Mandi disse...

OI linda acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo ele!!! Espero q continue assim eu gostaria de fazer uma parceria se vc quiser deixa um comentário no meu blog!!! Ah e seria um prazer ter vc seguindo meu blog!!!

Bjs
Amanda

glitterebabados.blogspot.com

Isa disse...

oii linda ameiii luvvvy

Morgana Santana disse...

Aham , nao curto muviito Oxford, rs . * Mas acho liindjoo , so tenho uum !