Frases Legais :D

 ooooooi meninas .  Bom , eu sempre quero colocar frases legaais no Facebook , então eu resolvi postar algumas frases beem legais , então , é só copiaar e usa-las !   
       Vamos ver :

 Dê valor às coisas, não pelo que elas valem, mas pelo que elas significam.

 Não importa o que as pessoas pensam. Se você acredita que vale a pena, lute por isso.

 Acredite em si mesmo, pois até sua sombra te abandona no escuro.

  Não procure ser o melhor, mas sim o mais simples. Porque até a maior árvore da floresta começa do chão.

 De tecido mal feito, nunca se faz um vestido perfeito.

 Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.

A amizade é um mar profundo onde só os falsos se afogam.


    É isso geente . Espero que gostem                     Beeeeijos , e comentem ;)

4 comentários:

Giorgia Nathalia disse...

Peguei uma frase dessas e coloquei no meu blog tá, eu amei o blog ♥ Bejo

Morgana Santana disse...

Aii que Lindoo ) Minha amiga ta fazendo um bloguiitoo lol . ve se nao para !! www.papo-de-meniina.blogspot.com

Alline Alvarez disse...

adorei, eu também criei meu blog a uns pouco tempo, tem uns dois dias!
já estou seguindo o seu, segue o meu tbm?

girlsgarotasonline.blogspot.com

beijos, e boa sorte no blog flor

Daniela Cristina disse...

claro claro *-*